quinta-feira, dezembro 02, 2004

The hours

You make me cry.

(...) Respiro fundo
e encho-me de força
o ar correndo no meu corpo
(...)espero que ela oiça



Não sei porquê mas não dá mais: não faço ideia porque motivo o facto de saltar sem rede de segurança, agora, se tornou senseless.
E eu sempre gostei de riscos.

Olhar o retorno do espelho: uma mulher com
nariz
boca
dois seios, coxas
olhos
ouvidos
duas pernas, dedos
unhas
pele
osso
e
dois braços
dois braços de veias esventradas, o sangue que escorre e uma sensação rija de poder
- fui eu corpo, perdoa-me

Mas é sonho. Volto a dormir.

O ritual antigo de automutilação certo dá poder aos seus praticantes : poder na dor, com os outros, com o que eles sentem, um poder sustentado em relação ao que se pode querer.

Did you want something simple?

(..)Respiro fundo
e encho-me de força,
o ar correndo no meu corpo
espero que ela oiça(...)

Did you really want something simple?

São os acordes de The cure que me fazem perguntar-te de lençol enrolado:
- and what am I to you?

A resposta sai-te da boca em poucos segundos:

- my sugar sexy lovelin´ girl...´cause with us, sex is always first.

(...) respiro fundo
e encho-me de força
.o ar correndo no meu corpo
espero que ela oiça (...)


Amarro-te. Sempre gostaste de algemas, sempre vibraste quando te prendia na cama.
Vejo-te feliz. Queres que me dispa.
Tiro de debaixo da cama o que tinha preparado para ti: rego-te com querosene.
Tu transpiras.

Acendo um fósforo, tu queres que te desamarre agora que o jogo se tornou melhor, agora que os meus olhos brilham, agora que sinto poder nas veias.
Puxo uma cadeira, sento-me: assisto ao melhor espetáculo de fogo que alguma vez tive a possibilidade de ver.

Tu ardes.

5 comentários:

Anónimo disse...

Fofinha:

Não te preocupes com o cabelo liso, não te preocupes com eles.

Olha para ali. Aquilo sempre será nosso.

João Moita disse...

Isto é bonito demais para não meter medo...

Anónimo disse...

És winda e tenx o coraxao gande !!!!

*********** beijoes do tamanho do mundo para ti

Gonças

Anónimo disse...

Gostei muito deste teu espaço, os meus passos andarão por aqui.

Filipa
(http://almaaovento.blog-city.com)

Sergio disse...

Sempre te disse que o fogo me assusta. Perdoa.