sexta-feira, janeiro 13, 2006

and we're always fuckin

13 de Janeiro de 1966

Meu amor:




Disseram que a reacção alérgica do tomate do almoço de ontem fez-me isto: uma imensa vontade de ter-te a toda a hora como se o mundo para lá disto não existisse, como se não tivessemos cortinas no quarto, como se o pão com fiambre soubesse a pão com queijo francês.

Diz-me se me engano que o tempo que leva até me vires buscar é aquele que desenha o caminho da lua em redor da terra, ou vens no momentoem que esta carta atravessar o atlântico e tu a tocares com o olhar.




Fechada aqui esqueço-me das facas da cozinha, da forma como a faca da cozinha falava comigo sem ninguém saber, como ela me dizia coisas bonitas

- tens um pescoço lindo, posso tocar-te?


e me pedia para lhe mostrar os pulsos


- mostra-me os teus braçinhos


e eu nunca percebi porquê tanto sangue se doía tão pouco.

1 comentário:

Anónimo disse...

adoro-a :) *