segunda-feira, março 20, 2006

I do love you

Moçambique, 20 Março 1953


Amor meu:

Quando receberes isto já devemos ter-nos encontrado e as saudades já devem ser menores.

Acordei num dia estranho, apetecia-me passar o dia colada às tuas costas como às vezes fazemos por graça enquanto passeamos juntos:
estar colada a elas faz-me carne continuada em ti
faz-me sentir pertence teu
bocado teu
carne tua


- se tu fosses um esquilo eu seria a esquila bonita do bosque por quem te deslumbrarias.

Imagino que roirías nozes a pensar em mim, abririas bolotas direcionando o teu pensamento para a minha boca peluda a mordê-las: nada teria mais sentido na minha vida de esquila do que ter-te nela.

Seria a esquila cheirosa que espera na árvore.

3 comentários:

Anónimo disse...

amorosa

**


lucy

Anónimo disse...

Meu Amor, quase que me vêm as lágrimas só de ler este texto, nem sabes o quão és importante para mim.
Amo-te TUDO... nunca te esqueças disso... :))))

Anónimo disse...

wordless :)

keep on GOING, woman, ALELUIA! LoLoL