quinta-feira, setembro 04, 2008

Lançamento do Livro "Pitopeca em África"- Livraria Trama, 27 de Setembro pelas 18horas


Paulinas lançam livro sobre as missões





A Paulinas Editora apresenta o livro infantil «Pitopeca em África – História de uma Missão em Maputo», de Inês Leitão. O lançamento da obra está marcado para o próximo dia 6 de Setembro, durante o Congresso Missionário Nacional 2008, em Fátima, noticia a Agência Ecclesia.




A obra, cujos direitos de autor revertem a favor das Irmãs Hospitaleiras do Sagrado Coração de Jesus, será apresentada pela autora (recentemente vencedora da iniciativa «Isto não é um concurso» com uma peça de teatro) e conta com o apoio da
Rádio Renascença e da Fundação Evangelização e Culturas. A autora afirma que o livro «explica em si mesmo que a urgência da missão reside em qualquer parte: nos subúrbios de Maputo, no Brasil, na Índia, mas sobretudo na nossa cidade, nas estações de metro, no nosso caminho para casa». Este é um livro sobre «a construção de um mundo mais justo e mais feliz e é sobretudo um livro sobre milhares de mãos que o constroem todos os dias», indicou a autora que assumiu a obra como «um bocadinho da minha história».

5 comentários:

Anónimo disse...

eu vou lá estar

PPN disse...

oi
à quanto tempo!!!!
Já encomendei às paulinas e publicitei no egroup da JH e no meu blog.
jokas jokas

jorge vicente disse...

sim, pode.

e aproveito também para dizer que, ao final da noite, pelas 20.30/21.30, também lanço o meu na trama.

já estava acordado com a trama o meu lançamento em lisboa ser lá, mas ainda não sabia o dia. mande também o convite para os contactos que estão no site de "Um Pequeno Gesto"

um beijinho
jorge

Anónimo disse...

Tinha esta certeza...
Só não sabia como te dizer ...
Amo-te

Anónimo disse...

hope springs eternal storytelling !
parabens inês

pedro