sexta-feira, setembro 05, 2008

The story

Ontem, durante a gravação de uma entrevista para a RDP perguntaram-me porque motivo uma jovem secretária escreve aquilo que eu escrevo. Eu lembrei-me que sou uma privilegiada por ter um mundo paralelo onde se pode dizer tudo. A escrita permite dizer tudo, pensar tudo, entrar em universos onde tudo é possível. No limite, tenho sorte por me divertir sozinha com aquilo que tenho na cabeça.

Noutra entrevista perguntaram-me quem é a Inês Leitão.
Na cabeça tinha uma única resposta:
- Sou uma mulher jovem a tentar desesperadamente deixar de roer as unhas.

5 comentários:

Anónimo disse...

A entrevista foi óptima. Parabéns, pequenita!

Ianita disse...

Como eu entendo... Esta história de deixar de roer as unhas não é fácil. Como não é fácil muitas outras coisas, pelo menos sem máscaras. :)

jorge vicente disse...

as unhas. e o boom da escrita.

acho que nunca vamos deixar de roer o nosso corpo.

um abraço
jorge

L. disse...

se me perguntarem quem sou, digo que sou um tipo extremamente bem parecido e inteligente cheio de esperança em ganhar o totoloto

kanuthya disse...

Que saudades, minha Bissapa...
Perdoa a ausência. Tenho de falar contigo*