terça-feira, novembro 23, 2004

you´re my kind of man

Dá-me dados verificáveis que me permitam acreditar que tu não fazes parte da raça de homens que traí, que mente, que recorre à hipocrisia.
Dados verificáveis que me permitam ter a certeza que posso começar a procurar móveis contigo,
mesa da sala, cama, quarto, móveis de cozinha
que posso ir às compras contigo, que tu vais sempre ser paciente, que não vais entrombar, que posso acreditar que daqui a largos anos a minha dentadura falsa pode cair na sopa que tu não irás rir:
antes, apanhá-la-às e colocar-ma-às na boca novamente para eu ficar bonita e poder rir-me sem constrangimentos sociais.

Que posso engordar 20 kilos que tu vais continuar a dizer que achas que peso 50
- que sou levezinha tipo pena, que continuo linda_de_morrer.
Que o meu corpo pode ser estriado pelo peso de gravidezes sucessivas e imparáveis
- vamos ser tipo coelhinhos?
que posso ter vários ataques de histerismo e que tu vais sempre saber resolvê-los.

E eu vou ser sempre a cinderela e vão sempre existir abóboras na cozinha.

Se assim não for passas à categoria de cão.

Há um cão em cada homem. É uma verdade matemática.
Espero que continues a esconder a tua genética canina como o vens fazendo: talvez assim eu própria a esqueça, e te assuma como perfeito.
Tenho uma dificuldade estúpida em acreditar em individuos do sexo masculino
- vulgo homens
mas também adquiri, por uma data de circunstancias infelizes, a incapacidade estúpida de acreditar em individuos do sexo feminino
- vulgo mulheres.

Fermentei a ideia de que não existe uma fraternidade de femêas como sempre quis acreditar: que a maioria das mulheres são más, invejosas, preconceituosas, mal amadas e que fazem tudo por tudo para prejudicar a irmã femêa melhor sucedida, mais feliz, ou a que traz consigo o melhor conjunto de roupa interior
- vulgo cabras_cadelas_nojentas_mal_amadas:
a raça a aniquilar, sisters.
Go sisters, go
.

Anima-me o facto de saber que esta grande maioria é facilmente controlada por uma minoria de femêas inteligentes, conscientes do ponto de vista emocional, independentes, amadas, e sexualmente activas.

E tu, és o último macho latino sensível à face da terra.

Nota descritiva: na maioria das vezes, este tipo de cadelas referenciado tende a simular doçura, amizade.
É um tipo de cadela de estatura média, comestível do ponto de vista masculino mas terrivelmente insegura, insípida nos afectos, muitissímo mal amada – tanto dentro da própria familia como fora dela.
É pouco criativa, possessiva, complexada, e odeia espelhos de cabeleireiro.
Normalmente assume-se sem preconceitos sexuais

(muitas vezes dizem-se lésbicas mas isso verifica-se impossível uma vez que nenhuma mulher inteligente se ligaria sexualmente a uma criatura deste tipo)
e muitas destas cadelas tem frequência universitária..


Todos os textos deste blog são pura ficção.Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência.



Sem comentários: