quarta-feira, junho 16, 2004

The Fox and not the box.......( perdão senhor leitor-e sim, vi o seu memo)

Hoje vi um cão na rua e era bonito: parecias tu.
Quis dar-me a comer. Saciá-lo com os meus dedos
as minhas mãos
um pedaço da minha orelha
ou atirar-lhe o meu nariz....


Ele num latir vulgar disse que não.




"A luta das mulheres para conseguir a igualdade social tem profundas raízes na História, embora obscurecidas pelo facto da história ter sido tradicionalmente escrita por mãos masculinas."
Isto faz sentido.


"Misseis não distinguem terroristas raivosos de camponeses miseráveis. A guerra jamais será um mal necessário"
Isto faz todo o sentido.


"A instauração de um universo securitário resultará na drástica redução de liberdade individual, essência de regimes democráticos, em termos que farão empalidecer a ficção de Orwell"
Tenho saudades tuas.

6 comentários:

Anónimo disse...

Um título para mim? Não será demais? Viste o memo ... até que ponto?

És tu?

Kp

Anónimo disse...

O

Anónimo disse...

O

Anónimo disse...

O que é ISTO?
a nossa conversa sobre loucura parece agora ter um fundo, um chão.
SE ENTREGARES OS PONTOS ÉS A MAIOR IDIOTA QUE CONHEÇO (e já es!!!)
nao vou ter pena de ti E SEI QUE É ISSO QUE QUERES. Nao me vou lamnetar pelas merdas de decisoes que tomas, VOU APENAS DAR-TE NAS ORELHAS porque sei que dentro de ti ainda esta aquela pita de 22 anos que sai da janela do carro em andamento e tem medo do escuro.
UMA EPOCA DISSESTE-ME QUE ser amado faz toda a diferença....e tu até sabes que o és.

aguenta, se tens é porque mereces :P

Anónimo disse...

Tens-me dado que pensar ... E não faço a mínima ideia de quem sejas.

Quero lá saber ...

Kp

Sergio disse...

"Pensar é estar doente dos olhos." Pessoa.