terça-feira, junho 15, 2004

The quick brown box jumps over the lazy dog

Restabelecer o amor-próprio, erradicar vergonha e eliminar o medo. Resolveste salvar-te e não sabes.Vais deixar uma saudade estúpida presa a um laço ridiculo que criei contigo através de um morto
- e ele está morto, é a verdade
e eu odeio-vos a todos incluindo a mim mesma.

Foste o pouco que restou dele e agora vejo-te ir.
Tu.Também.

Partilhámos uma criatura fantástica que já não existe e sobrámos nós.Pensei que sempre sobraríamos.
Dois corpos diferentes, com a mesma angústia triste de quem não sabe o caminho a seguir.


Vais-te com a desfaçatez de quem faz uma mala e vai para Itália e eu vejo-te ir.Ir. E vão coisas minhas lá dentro também, e não há putice de controladores de viagens que te façam parar.
Talvez porque nem tu mesma o possas fazer.



<Ergam-se taças ao pior de todos estes posts.

Itália. E sei que te salvas sem saberes.

1 comentário:

Anónimo disse...

The quick brown FOX jumps over the lazy dog. Acho que esta frase stands for "uma frase com as letras todas do alfabeto". Daí todos os tipos de letra serem testados com ela - a não ser que tenham o windows ou whatever em portugues, onde ficaria uma frase sem sentido nenhum.

Ainda espero que visites o que te disse no memo, ou melhor, ainda espero que fiques por lá.

Vales a pena (acho eu)

Kp