quarta-feira, junho 09, 2004

Nothing but blue skies from now on

Bocados de rendas pretas a serem comidos e soutien mortos pelo quarto. Eu.
Um pedido secreto de ajuda e o Sousa Franco morreu. Morreu.
Ontem viu-o na televisão, anteontem também, contava vê-lo amanhã, contava votar nele nas putas das eleições, mas, guess what, agora já não dá porque morreu.
Again.
The same fuckin´shit.

Tal e qual um idiota que conheci e que também resolveu morrer sem se despedir de mim, sem me dar tempo para perceber o que seria o depois disso,e sobretudo sem que ninguém me explicasse que o tempo até passa mas as putas das saudades não.

E há saudades escondidas debaixo destas. Porque as saudades se cobrem como placas tectónicas e têm uma tendência estúpida para solidificarem. Às vezes mexem e provocam calamidades no interior humano.
O Sousa Franco morreu.

Apetecia-me um gelado, apetecia-me uma data de coisas que não posso dizer aqui porque sao imorais , ilegais ou engordarão mentes preconceituosas e o Sousa Franco morreu.
Aposto que o PS ganha as próximas eleições e aposto que a família deste homem nunca se deve ter sentido tão perdida.

Depois disto tudo só me resta acrescentar que dava tudo para ter cinco anos outra vez, e ir para a escola esperar a minha mãe junto à grade verde, tendo a certeza absoluta que ela vai chegar rápido. Rápido.


Nothing but blue skies from now on.

5 comentários:

Anónimo disse...

Epah... Acordei hoje, algo sobressaltado, fui tomar o happy pill e pensei em ler o teu blog, agora que tento escrever algo como forma sei lá de agradecimento ou reconhecimento, ainda me custa processar o que escreveste. Parece estupida a comparação, só me lembro do primeiro xarro, a expectativa de compreender o que sentia...
Escreves muito muito bem.
A vida costuma servir de Musa, como todas as musas, caprichosa, nem sempre nos corre bem... Apenas faltava algo, que gostava muito de ver por aqui perdido... um sorriso

sp3ncer

Anónimo disse...

Simplesmente magnífico, embora isso pouco importe neste momento. A ti, claro...
Abraço luminoso

Luxexanima**

Anónimo disse...

éx uma parva, xabiax?
Deviax ter vindo ao conxertu, fixexte falta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gonçalo

Anónimo disse...

istu é só gajedo a ler-te , mulher!kem mo dera!!!
poe o salto e anda em frente, ouviste?
tem juízo e num penses muito em nada!

sandra

Anónimo disse...

Olá.é o chupa-chupa :)! Nao resisti a curiosidade e vim ver isto! é tudo teu? se for n pares! se n for diz para n pararem pk gostei mt!k tal vai Letras já acabaste isso? o Técnico continua...... Muitos beijinhos!!!e à sun tb!!!!